Mostrando postagens com marcador E-mail. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador E-mail. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E qual dos dois eu escolho?

               Olá gente! Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço. Por causa de alguns motivos pessoais eu parei de postar aqui por um tempo. Mas espero que tudo se resolva e eu consiga voltar a postar normalmente. Hoje, ficamos com a dúvida da M.M., e muitas garotas sofrem por esse mesmo motivo.


               M.M.
        Olá! Quando eu era adolescente eu me apaixonei por um homem, e quando eu engravidei dele, ele me deixou para casar com outra por interesse, mas quando ele terminou comigo ele não sabia que eu estava grávida. Eu criei essa criança sozinha, e hoje, que a minha filha já é adulta, me apaixonei por um amigo de infância. O problema é que ainda me sinto mexida com o primeiro, mas amo o segundo e os dois nunca se gostaram. O segundo saiu de um casamento mas ainda corre atrás de sua ex. Eu preciso de ajuda para me salvar disso!
        M., só pelo jeito que você escreveu dá pra notar que você sabe quem você ama de verdade. O problema é que você não quer assumir nem para você mesma! Reveja tudo isso que está acontecendo. Você vai notar quem você realmente ama, e vai atrás do amor da sua vida! Indiretas com trechos da sua carta: “Quando eu era adolescente eu me apaixonei...” e “...hoje, [...] me apaixonei por um amigo de infância...”.
        M., está na cara! Mergulhe nesse amor e seja feliz! “O amor é um crime que não se pode cometer sem um cúmplice”.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu amo ele mas ele não me ama.

Olá gente! Peço desculpas pelo sumiço! Estou muito ocupada ultimamente. 
Agora, a carta da M., que sofre muito por amor:


             M.C.
        Olá Nicole. Preciso da sua ajuda. Desde o 5º ano eu gosto muito de um garoto que estudava comigo. No começo, eu era uma criança, eu achava que era só uma paixãozinha besta. Mais eu sofri tanto amando esse garoto, que depois de 7 anos na mesma escola, mudei por causa dele, porque não agüentava mais sofrer e não conseguia me declarar pra ele. No 8º ano mudei de escola na esperança de encontrar alguém novo e/ou esquecer o garoto. Não me interessei por ninguém e todo dia ficava olhando uma foto do menino. Hoje estou no 1º ano do ensino médio e continuo sofrendo de amor por ele. Chego a chorar, e não agüento mais isso. Me ajuda a esquecer esse garoto!
        O amor é algo incompreensível. Talvez isso seja carência ou até um amor platônico. Ou seja amor de verdade. Mas isso você só vai descobrir se você se declarar pra ele.  Chega de se machucar à toa! ”A coisa mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.”

segunda-feira, 28 de março de 2011

Tumblr, Facebook, Formspring

Como prometido, criei um tumblr, um facebook e um forms. Por eles vocês podem saber as últimas novidades, e as perguntas também podem ser mandadas para o forms. Confiram:

E-mail: buffay.nicole@gmail.com
Twitter: @buffaynicole
Facebook: Nicole Buffay
Tumblr: asktonik.tumblr.com
Forms: www.formspring.me/asktonik


Olhem lá!
X.O.X.O

domingo, 27 de março de 2011

Sejam bem vindos!

Olá. Sou a Nicole Buffay, e criei esse blog para desfrutar do meu único talento (risos): dar conselhos.

Espero que todos vocês saibam desfrutar dos meus conselhos, porque eu estou aqui pra isso.


E-mail: buffay.nicole@gmail.com
Twitter: @buffaynicole

PS: Pretendo criar um tumbrl, facebook e forms. Assim que eu criar posto aqui tudo isso.

Bom, sejam todos bem vindo, e...                ASK TO NIK!!!