Mostrando postagens com marcador Namorado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Namorado. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de maio de 2011

E qual dos dois eu escolho?

               Olá gente! Primeiramente, quero pedir desculpas pelo sumiço. Por causa de alguns motivos pessoais eu parei de postar aqui por um tempo. Mas espero que tudo se resolva e eu consiga voltar a postar normalmente. Hoje, ficamos com a dúvida da M.M., e muitas garotas sofrem por esse mesmo motivo.


               M.M.
        Olá! Quando eu era adolescente eu me apaixonei por um homem, e quando eu engravidei dele, ele me deixou para casar com outra por interesse, mas quando ele terminou comigo ele não sabia que eu estava grávida. Eu criei essa criança sozinha, e hoje, que a minha filha já é adulta, me apaixonei por um amigo de infância. O problema é que ainda me sinto mexida com o primeiro, mas amo o segundo e os dois nunca se gostaram. O segundo saiu de um casamento mas ainda corre atrás de sua ex. Eu preciso de ajuda para me salvar disso!
        M., só pelo jeito que você escreveu dá pra notar que você sabe quem você ama de verdade. O problema é que você não quer assumir nem para você mesma! Reveja tudo isso que está acontecendo. Você vai notar quem você realmente ama, e vai atrás do amor da sua vida! Indiretas com trechos da sua carta: “Quando eu era adolescente eu me apaixonei...” e “...hoje, [...] me apaixonei por um amigo de infância...”.
        M., está na cara! Mergulhe nesse amor e seja feliz! “O amor é um crime que não se pode cometer sem um cúmplice”.

terça-feira, 29 de março de 2011

Ele está me trocando por outra.

        V.S.
          Estou com um pequeno problema com o meu namorado. Eu sou muito ciumenta, e por causa disso, volta e meia a gente briga. A gente já terminou e voltou várias vezes, e de uns tempos pra cá venho notando que ele está se interessando por outra garota. Já terminei com ele várias vezes, e quando notei que eu estava entregando ele pra ela, voltei com ele, mais a verdade é que eu amo ele de verdade. Me ajuda, eu não quero perder ele! Estou desesperada!
        Você não vai perder ele. Basta querer! Parece que você regou demais sua plantinha, e a afogou. Agora é uma questão de sorte se você vai perder sua plantinha ou não, e se perder, cuide dela melhor nessa segunda chance, e assim ela vai viver mais tempo em suas mãos.
        “O amor é como uma borboleta, se apertar demais morre... Se apertar de menos voa. Mas se tocar com carinho será seu para sempre”.