terça-feira, 29 de março de 2011

Ele está me trocando por outra.

        V.S.
          Estou com um pequeno problema com o meu namorado. Eu sou muito ciumenta, e por causa disso, volta e meia a gente briga. A gente já terminou e voltou várias vezes, e de uns tempos pra cá venho notando que ele está se interessando por outra garota. Já terminei com ele várias vezes, e quando notei que eu estava entregando ele pra ela, voltei com ele, mais a verdade é que eu amo ele de verdade. Me ajuda, eu não quero perder ele! Estou desesperada!
        Você não vai perder ele. Basta querer! Parece que você regou demais sua plantinha, e a afogou. Agora é uma questão de sorte se você vai perder sua plantinha ou não, e se perder, cuide dela melhor nessa segunda chance, e assim ela vai viver mais tempo em suas mãos.
        “O amor é como uma borboleta, se apertar demais morre... Se apertar de menos voa. Mas se tocar com carinho será seu para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário